Carol Saraiva vem quebrando o tabu da beleza

Carol Saraiva. Foto: Divulgação / MF Press Global

Mesmo para quem não tem gordura na região abdominal, é normal a barriga dobrar quando a pessoa está sentada. Não para a musa fitness Carol Saraiva!

A morena de 31 anos comprovou que possui um dos abdômens mais trincados do Brasil ao sentar na cadeira de uma piscina e, pasmem, sua barriga permanecer intacta e sem exibir uma gordurinha sequer.

“Sentar e não dobrar”, provoca no Instagram a beldade que tem 97cm de bumbum, 91cm de busto, 63cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos em 1,69m de altura e 63Kg.
Carol Saraiva. Foto: Divulgação / MF Press Global

“A vida regrada não cansa pois se tornou meu estilo de vida. São hábitos, mas claro que às vezes saio da dieta. Também tenho meus momentos de relaxar e aproveitar”, admite Carol Saraiva.

A morena que bombou após mostrar a moda do “underboob” (ou “decote invertido”) que virou febre entre as celebridades, revela que nunca está satisfeita apesar dos milhares de elogios recebidos nas redes sociais: “Me acho bonita, mas sempre estou querendo melhorar (risos). Nunca estou satisfeita”.

Ela também confessa que gosta de ser considerada a Musa Fitness mais ‘turbinada’ do Brasil e conta que colocar silicone nos seios foi um fator psicológico muito importante na sua vida: “Na minha última cirurgia troquei as próteses por duas de 600ml. É incrível como isto mudou minha vida. Me sinto mais alegre, confiante e determinada a conquistar tudo o que almejo”.
_____________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.