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Gracyanne Barbosa posa de lingerie

Gracyanne Barbosa posou para selfie usando uma calcinha pequeninha e um sutiã de renda. A musa fitness aparece de lingerie em foto divulgada na madrugada deste domingo, 4, em seu perfil na rede social Instagram. “Não deixe nada pra depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos. Lembre-se que o depois pode ser tarde demais”, filosofou ela na legenda da imagem. O post rendeu elogios à mulher do cantor Belo. Gracyanne foi chamada por ser fãs de “linda”, “gostosa”, “rainha”, “perfeita” e “lacradora”.
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VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.
Le Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Letícia Santiago publicou um clique em seu Instagram neste domingo, 4, onde exibia sua barriguinha mínima de seis meses de gravidez. "Tarde delícia", escreveu na legenda. 
Le Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a ex-sister fez um desabafo em sua conta do Instagram que sofreu preconceito por conta de sua pequena barriga. De acordo com o relato, ela estava em um supermercado e, quando chegou ao caixa preferencial, uma pessoa reclamou que ela estaria na fila errada.
Lê Santiago (Foto: Instagram)

"Não, a falta de educação e respeito é tamanha que nem pra esbravejar ela se dirigiu a mim, diretamente, mas sim, tentou criar uma cena constrangedora para outros clientes assistirem. De fato, sem graca ficou foi ela, e não eu, depois que disse que estava na fila certa pois estava grávida, sendo interrompida pelo meu marido, que adicionou 'grávida de seis meses, por sinal'. Ela se calou, sem ter argumentos, toda sem jeito", disse.

Letícia ainda chegou a defender que a mulher não é obrigada a adivinhar que está grávida, mas não deveria ter sido desrespeitosa. "O mundo, infelizmente, está cheio disso, de gente que não respeita o outro, que supõe, que julga sem saber direito e que fala o que dá na telha. Triste saber que as pessoas são assim, [que] julgam o que é diferente de si como errado, sem ao menos conhecer aquele outrem. Esse fato nada tem de diferente dos tantos preconceitos existentes por aí, a mesma que tirou conclusões precipitadas tem suas concepções radicais em outros sentidos contra pobres, negros, gays, mulheres, índios".
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VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.
Fernanda D1Avila (Foto: Divulgação / MF Assessoria )

Deve ser difícil ser Fernanda D'avila. Neste domingo, a musa da cinturinha e ex-bailarina do Faustão divulgou fotos de um novo ensaio e mostrou as curvas que a fizeram famosa. Que Corpo, menina! Fernanda costuam se esxercitar ade segunda a sábado e apela para tratamentos estéticos na clínica Elegance Santé, no Rio.

Fernanda, que tem 31 anos, deixou o Domingão há oito meses para voltar a morar no Rio de janeiro com o marido, o empresário Marcos Junior, 42 anos, e a família. Ela não se arrepende, como disse ao EGO: a morena tem contratos publicitários fechados até 2018 e planeja filhos.

"Estou muito feliz, antes estava só dois dias por semana no Rio e voltar a morar aqui melhorou meu relacionamento com meu marido porque estamos um grude, parece que começamos a namorar de novo, então estou curtindo mais o maridão", entrega ela, que planeja filhos a partir de 2018. "Quero muito ter filhos e estou planejando até os 35. A família cobra, o marido cobra, só não posso nesse momento por causa dos contratos porque são todos para o mercado fitness e está tudo planejado. Prefiro cumprir o cronograma e não ter problema, mas assim que acabar a gente encomenda", diz ela.
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VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?


- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.
Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)

Dona de um corpão, Gil Jung não gosta de extremismos. Ala compartilha sua rotina alimentar e admite que não fica paranoica com a dieta, mas compensa na malhação quando acha que exagerou. Fritura e refrigerante, no entanto, estão fora do cardápio da atriz, que vai mostrar suas curvas nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, "Sol Nascente".
A dieta de Gil Jung

"Tento comer com qualidade e sem exageros. Quando estou focada em alguma dieta, procuro não sair dela, mas, se não estou de regime, como sem exageros. Procuro sempre evitar doces, frituras e refrigerantes. Quando exagero um pouquinho, compenso na malhação", conta. "Não sou obcecada por dieta, faço alguns planos, mas quando atinjo meu objetivo me permito alguns prazeres da vida, como uma sobremesa ou um bom vinho".

Para manter a boa forma, Gil capricha na academia. "Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum", diz ela, que aponta os maiores erros na busca por um corpo perfeito: "Acho que o maior erro é inventar algo que está longe de seu biotipo. Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza. Não adianta eu ter um corpo incrível se minha saúde não vai bem", acredita.

Gil, inclusive, garante que passa longe dos anabolizantes. "Não sou a favor do uso, nunca tomei também porque quero preservar minha voz. Minha carreira de apresentadora e atriz sempre me fez pensar em manter um corpo mais magro e definido, sem hormônio para não prejudicar minha voz".

Cenas quentes em 'Sol Nascente'
Gil acaba de gravar uma participação na novela "Sol Nascente". Na trama, sua personagem vai se envolver com um dos comparsas de César (Rafael Cardoso). "Não tenho problemas com cenas quentes. Acho que a atriz tem que estar aberta e preparada para diferentes desafios. Encaro de forma tranquila, penso que é mais um trabalho que farei com muito carinho e entrega".

Ela ainda adiantou detalhes do que vai ao ar: "Foi tudo maravilhoso! Minha personagem e o Massao (Marcos Tumura) estavam arrumando as malas para fugir, mas eles se empolgaram e esqueceram do tempo e da vida (risos)".
Gil Jung mostra sua rotina alimentar (Foto: Fernando Vignola / Divulgação)
Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)
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- Praticar atividades físicas: a prática regular de atividade física ajuda no controle do peso, da pressão arterial, dos níveis de glicemia, colesterol e triglicérides, a diminuir o nível de estresse e de ansiedade, entre outros benefícios.

O recomendado é que pratique uma atividade física por pelo menos 30 minutos, todos os dias. Mas lembre-se sempre de fazer uma avaliação médica antes de começar e tenha orientação de um educador físico.

- Consultar sempre o médico: é importante manter uma regularidade nas consultas que faz ao seu médico, pelo menos uma vez por ano para fazer os exames de rotina.

Patologias como diabetes, hipertensão, colesterol e triglicérides elevados muitas vezes não apresentam sintomas e podem ser facilmente detectadas em consultas de rotina.

Para as mulheres, a consulta regular ao ginecologista também é importante, principalmente para a prevenção de câncer de mama e de colo do útero.

- Cuidar da alimentação: ter uma alimentação saudável e balanceada, assim como a prática regular de atividade física, ajuda na prevenção de diversas doenças.

Alguns hábitos básicos podem fazer toda diferença: diminuir o consumo de gordura, sal e alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, doces e refrigerantes.

Comer diariamente verduras, legumes, frutas, cereais integrais, beber em média 2 litros de água por dia, não ficar muitas horas sem se alimentar.

- Dormir bem: em longo prazo, as noites mal dormidas, podem contribuir para o aumento de peso, para o surgimento de hipertensão, depressão, afetam seu humor causando irritabilidade e ansiedade.

- Diminuir o estresse: como já dissemos anteriormente, praticar atividades físicas regularmente e ter boas noites de sono, ajuda a diminuir os níveis de estresse.

Mas é importante também ter momentos de lazer, que te tragam prazer e bem estar.

Um passeio ou uma viagem com a família, ler um bom livro, escutar música, passear com seu cachorro, brincar com seus filhos, sair para jantar ou dançar com os amigos. Enfim, programas que deem prazer e te faça "sair" um pouco fora da rotina muitas vezes estressante do seu dia a dia.